Portal Caparaó - 1º Encontro de Trilheiros do Córrego do Ouro reúne grande participação em Manhumirim
Esportes

1º Encontro de Trilheiros do Córrego do Ouro reúne grande participação em Manhumirim

10/05/2026 - Atualizado em 10/05/2026 15h45

ESPERA FELIZ (MG) - Com o apoio da Prefeitura de Manhumirim, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, e também da Secretaria de Cultura e Turismo, foi realizado no último domingo, 03 de maio, na Fazenda Barra do Ouro (Fazenda do Flavinho Nolasco), o 1º Encontro de Trilheiros do Córrego do Ouro.

De acordo com a organização, o evento reuniu cerca de 270 participantes, entre pilotos e acompanhantes, representando os municípios de Manhumirim, Alto Jequitibá, Durandé, Caparaó, Alto Caparaó, Iúna, Irupi, entre outras cidades da região.

Além de promover esporte, lazer e integração entre os participantes, o encontro também teve caráter solidário. A ação beneficente arrecadou recursos em prol da família do garoto Murillo, de Manhumirim, e também de Eloíze, da cidade de Ipatinga.

A organização, através de Cristiano Santos, agradece a todos os participantes, apoiadores e, em especial, ao Grupo Sem Limites, pelo empenho e dedicação para o sucesso do evento.

Realização: Grupo Sem Limites

Apoio: Prefeitura de Manhumirim – Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude e Secretaria de Cultura e Turismo.

Polícia Militar.

Valtair da Silva Sousa – 07125JP (Valdir Vieira).

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.