Portal Caparaó - Dívida antiga termina em morte em Palmeiras
Segurança

Dívida antiga termina em morte em Palmeiras

05/02/2007 - Atualizado em 08/02/2007 06h04

Policiais militares registraram um crime de homicídio no distrito de Palmeiras, em Manhuaçu, na tarde de sábado. Uma desavença por conta de uma dívida antiga foi o estopim para que Aequimedis Emerick, 43 anos, fosse morto.

Após solicitação de populares, a PM compareceu ao distrito de Palmeiras, onde depararam com o corpo do lavrador já sem vida caída ao solo com várias perfurações provenientes de disparo de arma de fogo.

Durante conversa com populares, os policiais descobriram que o lavrador Fábio Coelho Arruda, Fabim, 32 anos, foi o responsável pelo crime.

A causa da fatalidade foi um desentendimento entre a vítima e o autor por motivo de uma divida antiga. Fabim fugiu em direção ao distrito de São Sebastião do Sacramento em uma moto CG 125 azul.

Segundo a perícia, Aequimedes estava com sete perfurações no corpo e alguns dos disparos também atingiu a parede de um comércio existente no local. PM esta em rastreamento no intuito de localizar o autor.

Carlos Henrique Cruz - 05/02/07 - 22:43 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.