Portal Caparaó - Caminhão provoca acidente na MG-111
Segurança

Caminhão provoca acidente na MG-111

12/07/2007 - Atualizado em 15/07/2007 17h28

Um acidente mobilizou policiais militares rodoviários e bombeiros na tarde de quarta-feira na MG-111, Km 99, na zona rural do trecho Reduto a Manhumirim.

O Fiat/Uno, placa GPN0759/Muriaé, conduzido por Átila de Souza Lopes, que trafegava no sentido Manhumirim/Reduto, foi abalroado por um caminhão Mercedes Benz de cor azul, placa MRC1075 de Marataízes/ES, que trafegava no sentido contrário.

O condutor do Fiat sofreu lesões graves e ficou preso nas ferragens com ferimentos nos braços e na cabeça, foi retirado e socorrido pelos Bombeiros Militar e encaminhado ao Pronto Socorro de Manhuaçu e posteriormente transferido para o Hospital César Leite.

Segundo informações o caminhão abalroou o veículo Fiat e em seguida fugiu em direção a Manhumirim, não prestando socorro.

A perícia esteve no local e foram comunicadas as cidades vizinhas, mas o caminhão não foi localizado.

Carlos Henrique Cruz - 08:31 - 12/07/07 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.