Portal Caparaó - Polícia Civil prende mais um acusado da morte de Canela
Segurança

Polícia Civil prende mais um acusado da morte de Canela

04/02/2010 - Atualizado em 04/02/2010 14h07
Josimar Gomes de Jesus foi preso na terça-feira

A Polícia Civil realizou na tarde desta terça-feira (2), uma operação no bairro Nossa Senhora Aparecida que resultou na prisão de uma pessoa acusada de ter envolvimento na morte de Flávio André Barbosa Simão, o ‘Flávio Canela’, ocorrida em 19 de outubro de 2009. “Está ação foi para cumprir um Mandado de Prisão contra Josimar Gomes de Jesus, o “Bazim”, 20 anos”, informou o inspetor Linhares.

No desenrolar da diligência foram apreendidos produtos de procedência duvidosa. A PC confirmou que mais pessoas foram conduzidas até a 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil, elas foram ouvidas e liberadas após os depoimentos. “Alguns assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), já para outros, serão marcadas audiências no Fórum Desembargador Alonso Starling”, complementou a Polícia Civil.

A OPERAÇÃO

Assim que os agentes iniciaram a operação, compareceram a uma residência, de onde exalava um forte cheiro de maconha. “Nesta casa foi encontrado um aparelho de DVD. Uma das pessoas ouvidas confirmou que furtou tal aparelho em um salão de beleza”, disse um policial que participou da operação, esclarecendo que em relação aos demais materiais encontrados, “os envolvidos não souberam ou não quiseram informar a procedência”.

Leia também: Flávio Canela é espancado e morre

Os trabalhos deram prosseguimento e numa casa da rua 12 de Outubro foram encontrados mais produtos de origem duvidosa. Entre eles estão: um aparelho de celular, um home theater, três camisetas e quatro bermudas. O dono da casa alegou em sua defesa que apenas guardou tais objetos a pedido de uma pessoa, a quem conhece somente de vista, e que na manhã seguinte ela iria buscá-los.

A PC confirmou que foi até uma residência, localizada na viela Ana Rosa Ribeiro, onde apreendeu mais um aparelho de celular de procedência duvidosa. Um menor admitiu que avisou Bazim que a Polícia estava em seu encalço, tendo ele fugido. Mas instantes depois, o suspeito de envolvimento na morte de Flávio Canela acabou detido pela PC e conduzido a Delegacia.

Além do inspetor Linhares, também participaram da operação, os agentes Hernesto, Natal, Reinaldo, José Eustáquio, Eusimar, Mirian e Júnior.

Diário de Manhuaçu - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.