Portal Caparaó - Acidente é registrado no acesso a Conceição de Ipanema pela MG-111
Segurança

Acidente é registrado no acesso a Conceição de Ipanema pela MG-111

09/06/2026 - Atualizado em 09/06/2026 08h58

CONCEIÇÃO DE IPANEMA (MG) - Um acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (8), no trevo de acesso a Conceição de Ipanema, na MG-111. Este é o segundo caso no mesmo trecho em menos de 30 dias.

Segundo relatos de pessoas que pararam para socorrer as vítimas, o veículo teria derrapado por causa da grande quantidade de areia na pista, no acesso ao município.

Outro acidente foi registrado no mesmo ponto na noite de 23 de maio. Na ocasião, informações preliminares também apontavam a presença de areia na pista como possível fator que contribuiu para a ocorrência.

A repetição dos casos chama a atenção para os riscos no trecho. Motoristas e motociclistas que passam pelo trevo devem reduzir a velocidade e redobrar a atenção ao entrar ou sair de Conceição de Ipanema pela MG-111. As causas do acidente desta segunda-feira ainda devem ser apuradas.

As informações são do Concipa em Foco

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.