Portal Caparaó - Nova Delegacia de Polícia Civil é inaugurada em Manhumirim
Segurança

Nova Delegacia de Polícia Civil é inaugurada em Manhumirim

13/07/2007 - Atualizado em 17/07/2007 08h25

A antiga sede continuará abrigando a cadeia, provisoriamente, pois a intenção é construir um prédio próprio. “A segurança é uma das preocupações da atual administração, e estamos empenhados em buscar recursos para equipar melhor a nossa Polícia”, disse o Prefeito de Manhumirim, Ronaldo Lopes Correa, na solenidade de inauguração.

O Delegado da Comarca de Manhumirim, Dr. José Maria Gomes, falou de sua satisfação em receber o apoio do Poder Executivo Municipal. “As instalações antigas eram insalubres, inadequadas para a Delegacia. Estamos muito agradecidos ao Prefeito e à Câmara pelo apoio”, afirmou.

No descerramento da placa, Da dir. p/ esq. O Delegado da Comarca de Manhumirim, Dr. José Maria, o Delegado Regional e Polícia Civil, Dr. Lourival Silva, o Prefeito de Manhumirim, Ronaldo Lopes, o presidente da Câmara, Júlio Albuquerque, o vice-Prefeito, Sebastião Tristão, e o Juiz de Direito da Comarca de Manhumirim, Dr. Luiz Tadeu.

Leila Furtado da Rosa - Assessora de Comunicação - Prefeitura de Manhumirim

13/07/07 - 10:26 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.