Portal Caparaó - Facig inicia semestre com novidades
Geral

Facig inicia semestre com novidades

11/02/2010
Campus Ilha de Excelência da Facig

A FACIG (Faculdade de Ciências Gerenciais de Manhuaçu) reiniciou suas atividades acadêmicas com muitas novidades e expectativas para o ano de 2010. A volta às aulas ocorreu em clima de descontração e curiosidade para os alunos veteranos e calouros.

Para este semestre a Instituição conta com novos coordenadores e professores, além da aquisição de mais livros, computadores, lousa eletrônica, novo site e acesso a internet sem fio dentro das dependências da IES.

Diretor da Facig Thales Hannas

O diretor da FACIG, prof. Thales Hannas apresentou aos calouros as normas acadêmicas da FACIG e o processo de funcionamento diário da Instituição. Os calouros receberam um brinde da Faculdade e logo após assistiram a uma sessão de cinema.

Junia Maximiano – fotos Thomaz Júnior

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.