Portal Caparaó - Câmara de Martins Soares retoma reuniões
Geral

Câmara de Martins Soares retoma reuniões

11/02/2010
A Câmara de Martins Soares retornou do recesso Legislativo.

A Câmara Municipal de Martins Soares voltou a se reunir na noite do dia 04 de fevereiro. Na pauta um projeto de lei complementar do Poder Executivo e três indicações. O projeto de lei complementar de número 001/2010, altera vencimento base de cargo comissionado. As indicações e o projeto deverão ser votados na próxima sessão, ainda este mês.

O novo Presidente José Santana Emerick (DEM), deu boas vindas aos membros da Casa e  ressaltou sua alegria em ver um bom público presente na primeira sessão do ano. “Para nós é uma alegria imensa ver a população participando desta reunião, principalmente com a presença de lideranças e membros da administração municipal, que aqui acompanham as discussões e debates sobre os interesses do município. Esperamos realizar um trabalho durante este ano, a altura de que todos esperam, declarou o presidente.

Os vereadores Geovani Brasinha;  Douglas Emerick; Felipe Rodrigues  e a moradora Vera Lúcia usaram da Tribuna da Casa, para manifestarem diversos assuntos de interesse da municipalidade.

Antônio José - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.