Portal Caparaó - Roubo em Manhumirim: 44 mil reais
Segurança

Roubo em Manhumirim: 44 mil reais

15/07/2007 - Atualizado em 18/07/2007 08h24

Uma mulher foi assaltada na porte de sua casa na rua Joaquim Martins no bairro Santo Antonio em Manhumirim, por volta de 21 horas de sábado.

Soraia Sanglard Malosto, 29 anos, disse que estava chegando em casa quando foi surpreendida, ainda na rua, por uma rapaz de cor clara, baixo, barba fechada de calça jeans, blusa e chapéu escuro. Ele ainda usava botina.

Com um revólver na mão, muito nervoso e com aparência de pessoa sofrida, ele anunciou o assalto, exigindo que ela lhe entregasse sua bolsa. Depois, o tal homem mandou que ela fosse embora sem olhar para trás.

A bolsa de Nylon tinha cerca de quatro mil reais em dinheiro e mais quarenta mil reais em cheques pré-datados. A movimentação era resultado do fechamento do caixa de diversos fregueses do supermercado Vidal Soares.

Mesmo com as características do indivíduo, foi realizado rastreamento por toda cidade de Manhumirim, mas o rapaz não foi localizado.

Carlos Henrique Cruz - 15/07/07 - 17:23 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.