Portal Caparaó - Reduto entrega obras e veículos
Geral

Reduto entrega obras e veículos

18/02/2010 - Atualizado em 18/02/2010 07h40
Telecentro será inaugurado neste final de semana em Reduto

A Prefeitura de Reduto entrega três importantes conquistas para os cidadãos durante uma grande festa organizada para o próximo final de semana. No dia 20, às 20 horas, no Centro da Cidade, o Prefeito Márcio Gerard e lideranças comemoram a entrega de cinco veículos, a inauguração do telecentro e do centro Oftalmológico do CIS-Caparaó.

Para garantir a saúde e o bem-estar do cidadão, a Prefeitura de Reduto disponibiliza serviços de saúde e odontologia, mas agora a cidade vai ser referência para vários municípios da região. O atendimento do Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIS) Caparaó também será realizado através do Centro Oftalmológico que será inaugurado no próximo dia 20.

O Centro Oftalmológico é uma importante conquista para a rede formada pelos municípios do CIS-Caparaó e aproveita justamente a boa localização de Reduto dentro do grupo de cidades.

CONQUISTAS

A festa de entrega desse benefício vem acompanhada de mais boas notícias para a população de Reduto. O Prefeito Márcio Gerard entrega na mesma ocasião o Telecentro Comunitário Olyntho Abílio Ferreira. Localizado na região central, vai ser um ponto de difusão de conhecimento e inclusão digital.

As novas tecnologias têm o poder de influenciar o comportamento da sociedade, refletindo em benefícios culturais, sociais e econômicos. “Teremos uma espaço para que nossos jovens e adultos sejam qualificados. Nesse telecentro, eles estarão absorvendo os novos conhecimentos com a visão voltada para aprender e enfrentar o mercado de trabalho”, considera o prefeito. A cerimônia terá a presença do vice-prefeito Bim do Pitasso, vereadores, secretários e deputados.

Além das duas conquistas, a Administração do Prefeito Márcio Gerard ainda comemora a chegada de cinco novos veículos. Os automóveis irão reforçar a frota municipal garantindo o atendimento das demandas da população com mais agilidade e eficiência.

A banda Swing Louco encerra a festa com um grande show.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.