Portal Caparaó - Homens tentam roubar em clinica de Manhuaçu
Segurança

Homens tentam roubar em clinica de Manhuaçu

15/07/2007 - Atualizado em 16/07/2007 12h07

Os registros de roubos e furtos no centro de Manhuaçu estão deixando a população apreensiva. A movimentação de policiais por conta de uma tentativa de roubo numa clínica de exames para habilitação de motoristas na sexta-feira, por volta de 13:30, foi o mais recente e traumático registro.

Policiais foram chamados até a rua Professor Manoel do Carmo onde Geane Theza Rocha, 19; Gláucia Alves Cardoso, 20; e Renata Paulino da Silva, 18, contaram que um rapaz de calça jeans e camisa verde chegou na Climaçu com um revólver e anunciou o assalto, tentando roubar algum dinheiro.

Como nenhuma das funcionárias estava de posse das chaves que dão acesso às salas da clínica, o rapaz acabou fugindo sem levar dinheiro algum. Ele utilizou uma motocicleta Honda Twister, vermelha, conduzida por uma pessoa que não foi identificada, tomando sentido Rodovia BR-262.

Apesar do rastreamento, ninguém foi identificado.

Carlos Henrique Cruz - 15/07/07 - 17:25 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.