Portal Caparaó - Mulher é morta com golpes de barra de ferro em Ipanema
Segurança

Mulher é morta com golpes de barra de ferro em Ipanema

15/07/2007 - Atualizado em 18/07/2007 08h33

A dona de casa Sônia Maria Coutinho da Silva, 32 anos, foi morta com golpes de uma barra de ferro. O acusado do crime está foragido. Dois supostos envolvidos foram localizados. O fato foi em um posto de combustíveis, próximo a rodoviária, em Ipanema, por volta de duas horas da madrugada de sábado, 14.

Um frentista chamou a polícia e contou que viu quando dois homens saíram da rampa da lavagem de veículos e passaram correndo em direção a rodoviária. Ele achou estranho por causa do horário e foi verificar o local.

Um dos suspeitos retornou para a rampa e o frentista o seguiu. No local, foi encontrado o corpo de Sônia Maria.

Com a identificação do corpo, os policiais levantaram as características dos dois homens. O primeiro encontrado foi Saulo Barcelos Machado, 31 anos. Ele disse que não teve participação direta no crime, sendo que apenas estava na companhia do autor do homicídio. O responsável pela morte seria Elias Agripino Márcio, 20 anos.

Saulo disse aos policiais que Elias e ele foram ao bar do posto e lá conheceram Sônia.

CRACHÁ

Perto do corpo foi encontrado um crachá com a fotografia e o nome do outro envolvido Ari Machado da Silva, 39 anos. Esse contou que havia apenas emprestado seu paletó para Sônia horas antes em um baile e o crachá estava no bolso.

Saulo e Ari foram apresentados na Delegacia de Polícia em Ipanema para demais medidas. Elias fugiu e ainda não foi localizado. A mulher foi morta a golpes de uma barra de ferro, que os policiais apreenderam ao lado do corpo.

Carlos Henrique Cruz - 15/07/07 - 17:26 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.