Portal Caparaó - Professor é morto a tiro em Alegria
Segurança

Professor é morto a tiro em Alegria

16/07/2007 - Atualizado em 18/07/2007 08h25

O professor Adilson Lopes de Freitas, 30 anos, morreu a caminho do pronto atendimento de Simonésia na noite de domingo. Ele levou um tiro depois de uma discussão na comunidade de Alegria.

Policiais foram até a comunidade e levantaram que o professor teve um desentendimento com o autor do disparo, um rapaz conhecido apenas como Edinho Milionário.

Segundo populares, Edinho foi embora e, logo após, retornou ao local em que começou a confusão. Adilson continuou a provocá-lo. Edinho sacou um revólver e atirou, atingindo-o no peito. Em seguida, ele fugiu.

Policiais fizeram rastreamento no distrito e região. Os dados de Edinho não foram levantados, já que ele mora sozinho e não tem nenhum parente em Alegria.

Carlos Henrique Cruz - 12:03 - 16/07/07 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.