Portal Caparaó - Banda do 11ºBPM fez homenagem às mulheres
Geral

Banda do 11ºBPM fez homenagem às mulheres

12/03/2010
Banda comemorou o dia da Mulher no Centro de Manhuaçu

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Banda de Música do 11° Batalhão de Polícia MIlitar realizou, no horário de 11 às 12 horas, na segunda-feira, uma apresentação musical em homenagem as mulheres.
O evento foi realizado no Coreto da Praça Cordovil Pinto Coelho. A Banda de Música tocou diversas músicas, especialmente selecionadas para o Dia Internacional da Mulher.

A população que passava pelo centro da cidade não se continha e aglomerou-se para assistir e aplaudir a apresentação musical.

A iniciativa foi muito elogiada e comentada pela comunidade de Manhuaçu. A professora Mariângela, que presenciou a tocata da Banda de Música, comentou que o evento ficaria marcado em sua vida. “Eu gosto muito de ouvir a Banda de Música tocar e a homenagem para mim foi um presente”, afirmou.

As apresentações da Banda do 11º Batalhão de Polícia Militar vão além das atividades militares. Além da homenagem às mulheres, em vários projetos e ações integradas com jovens da cidade, os policiais músicos promover o sentimento de segurança e de paz social através dos encantos da música.

portalcaparao@gmail.com

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.