Portal Caparaó - Balconista morre em partida de futebol
Segurança

Balconista morre em partida de futebol

17/07/2007 - Atualizado em 20/07/2007 07h43

Foi sepultado na tarde de segunda, em Bom Jesus do Galho, o corpo do balconista Nivaldo Pereira Lopes, 36 anos, que morreu durante uma partida de futebol pelo campeonato distrital da cidade, no domingo à tarde.

Durante um jogo realizado no córrego Santa Tereza entre as equipes Santa Tereza X Flamengo do Caximbo.

No segundo tempo da partida , Nivaldo entrou defendendo a equipe do Santa Tereza. Em determinado momento, ele ficou de frente para a meta adversária, em condições de marcar o gol, quando o goleiro Flavio Eduardo, ao tentar retirar a bola da vitima, não conseguiu vindo a acertar um chute na altura do peito dele.

O rapaz caiu imóvel e não respirava. Testemunhas aplicaram os primeiros socorros e ele chegou a voltar a respirar momentaneamente, mas faleceu a caminho do hospital.

Leonardo Baião - 16/07/07 - 18:15 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.