Portal Caparaó - Em clima de festa, Coocafé Lajinha é reinaugurada
Geral

Em clima de festa, Coocafé Lajinha é reinaugurada

15/03/2010 - Atualizado em 15/03/2010 06h58
Reinauguração da Coocafé em Lajinha reuniu centenas de associados

A Coocafé deu mais um importante passo rumo ao progresso, reinaugurando sua Unidade de Comercialização de Café e de Insumos em Lajinha. Centenas de pessoas, entre cooperados, autoridades e visitantes prestigiaram a cerimônia de reinauguração, que teve início com a bênção do pároco da Igreja Matriz Nossa Senhora de Nazareth, Padre Ronaldo Patrício de Freitas. Em seguida, os diretores da Coocafé, Fernando Cerqueira e João Noronha agradeceram a presença de todos e reforçaram que aquele empreendimento representa o progresso não só da Coocafé, mas de toda a região. O prefeito de Lajinha, Sebastião Moreira, também fez questão de prestigiar o evento, que movimentou a manhã da cidade, atraindo a atenção de todos.

Na ocasião, os participantes saborearam um delicioso café da manhã. E os mais de 200 cooperados presentes também concorreram a vários prêmios e aproveitaram as promoções do dia. Uma grande fila se formou e a equipe da loja teve que se desdobrar para atender a todos.

A Unidade Comercial de Lajinha é a quinta loja da Coocafé adaptada ao projeto de identidade visual. Agora, todas as Unidades Comerciais da Cooperativa estão padronizadas. O diferencial de Lajinha é o departamento de café. Para dar mais agilidade aos processos, fazendo com que o espaço fique mais organizado, o departamento passa a utilizar o sistema de senhas, devido ao grande fluxo de pessoas.

O PROJETO IDENTIDADE VISUAL COOCAFÉ

Todas as unidades da Coocafé passaram pelo processo da nova identidade visual

Na busca pela excelência no atendimento prestado a seus associados, em 2009/2010 a Coocafé reformulou suas Unidades Comerciais. As lojas ganharam novo visual - tanto interna quanto externamente - e os cooperados Coocafé ganharam mais conforto e praticidade para adquirirem insumos agrícolas e comercializarem café. “Conceitos focados na responsabilidade social, na sustentabilidade ambiental e na viabilidade econômica, dos quais a Coocafé sempre comungou, estão representados em todas as unidades”, destaca o diretor Fernando Cerqueira.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.