Portal Caparaó - Inaugurada nova Copiadora Grafite no Coqueiro
Geral

Inaugurada nova Copiadora Grafite no Coqueiro

18/07/2007 - Atualizado em 23/07/2007 08h15

Manhuaçu ganhou mais uma nova opção em papelaria, pesquisas, trabalhos escolares e cópias xerográficas. Foi inaugurada, nesta terça-feira, a segunda unidade da Copiadora Grafite no bairro Coqueiro. Instalada em moderna loja na avenida Getúlio Vargas, a nova loja fica em frente ao prédio da Facig e chega com o compromisso de atender a população de Manhuaçu com serviços rápidos e de qualidade, a exemplo do que acontece nas duas outras lojas e na Copiadora Real.

A cerimônia de inauguração foi bastante concorrida e contou com a presença do presidente da Aciam André Farrath e do vice-presidente Moisés Pêsso, do Prefeito Sérgio Breder, empresários, profissionais liberais e parceiros do empreendimento, além de lideranças, dirigentes de entidades e familiares.

Ao lado dos empresários Renato Cezar Von Randow, Elaine e Bruno, familiares e convidados acompanharam o desenlace da fita inaugural.

A Copiadora Grafite chama a atenção por seu visual moderno e atual. Assinado pela designer de interiores e engenheira Andréa Machado, o espaço reúne conforto e sofisticação para os clientes. “Foi um espaço muito bem aproveitado e aconchegante que chama a atenção no bairro Coqueiro”, conta o administrador Bruno Von Randow.

PRESENTE PARA O COQUEIRO

Segundo o empresário Renato Cezar, a Copiadora Grafite reúne a qualidade que já oferece em Manhuaçu com a facilidade de estar num bairro que cresce a cada dia: “Esse novo empreendimento é uma proposta nova em termos de loja. Teremos artigos de papelaria, acesso a internet e, o nosso carro-chefe, os serviços de copiadora, encadernação e xerox coloridos. A proposta é atender essa parte da cidade com um trabalho de alta qualidade e numa loja que reúne os nossos principais produtos, como tem sido feito nas outras lojas Grafite da baixada e aqui mesmo no bairro Coqueiro”. 

Sobre a escolha do bairro Coqueiro, Renato Cezar adiantou que o bairro tem recebido uma série de empreendimentos e esse crescimento deve ser acompanhado também por mais produtos e vantagens para os moradores. “A nossa intenção é permitir que os nossos clientes tenham mais facilidade de acesso. Aqui eles encontram todos os serviços reunidos e não precisam se deslocar até outros bairros”, concluiu. Outro fator de destaque é a presença das Faculdades Doctum, Colégio Anglo, Escola e Faculdade do Futuro e a Facig.

Em sua fala, o prefeito de Manhuaçu Sérgio Breder destacou a felicidade em ver mais um empreendimento do grupo na cidade. “Eu fico feliz em ver uma família unida e que trabalha com esse envolvimento do Renato, sua esposa e filhos. Acredito que esse crescimento do Coqueiro só é possível pelo ótimo momento que Manhuaçu vive e peço a Deus que continue nos iluminando para que essa boa fase seja cada vez mais próspera para a população e para os empresários”, afirmou.

O presidente da Aciam, André Farrath, também reconheceu o valor do empreendimento, principalmente quando se verifica a alta carga tributária e dificuldades que os micro e pequenos empresários vivenciam.

PARCERIA

Entre as várias parcerias, a nova Copiadora Grafite também oferece livros num trabalho com a Livraria Finca Barroca e balas e guloseimas com a parceria com a Ipiranga Distribuição e a Distribuidora Coca-Cola.

O empresário Laurentino Xavier reconheceu o valor do novo negócio como um investimento de um empresário de Manhuaçu que acredita na cidade e ainda elogiou Renato pelo trabalho social que desempenha, além de sua atuação como empresário.

Carlos Henrique Cruz - Fotos Jailton Pereira

18/07/07 - 08:16 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.