Portal Caparaó - Ziriguidum abre a Exposição Agropecuária de Mutum
Geral

Ziriguidum abre a Exposição Agropecuária de Mutum

19/07/2007 - Atualizado em 22/07/2007 12h31

Um grande número de pessoas compareceu ao parque de exposições da cidade para a cerimônia de abertura da 23ª exposição agropecuária de Mutum. O primeiro momento aconteceu com o hasteamento das bandeiras do município e do país. Depois, houve o pronunciamento das autoridades da cidade, com a participação de políticos, empresários da região e representantes do Sindicato dos produtores Rurais e Emater.  

Durante o discurso das autoridades, o presidente da comissão organizadora, Robson Dutra, disse estar esperançoso com a participação das pessoas de fora para conhecer a produção agropecuária do município e desejou boas vindas a todos. O prefeito Totim destacou a consolidação do evento que já é tradição na região. “Estamos felizes em realizar mais uma Exposição na cidade. Estamos de portas abertas para receber as pessoas”, concluiu.

Assim como acontece todo ano, foram apresentados ao público as jovens mutuenses eleitas como rainha e princesa da exposição. Depois a dupla da terra Ednaldo Serrano e Waldir dos Teclados iniciou a noite com músicas de estilos variados. Mas a atração principal que abrilhantou o primeiro dia de evento ficou a cargo da Banda Ziriguidum, que mais uma vez apresentou o melhor da música popular brasileira.

A programação vai até domingo e segue com queima de fotos, rodeio, prova de laço de bezerros, julgamento de animais, prova dos três tambores, dentro outros. Ainda nesta quinta-feira acontece o primeiro baile dos anos dourados no Clube Recreativo da cidade.

A promoção do evento é da Prefeitura Municipal de Mutum em parceria com o Sindicato dos Produtores rurais e ainda conta com o patrocínio de empresas e instituições financeiras da cidade.

Priscilla Cerqueira - Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mutum - 19/07/07 - 16:15 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.