Portal Caparaó - Eco Bike é realizado em Alto Caparaó
Esportes

Eco Bike é realizado em Alto Caparaó

05/04/2010 - Atualizado em 05/04/2010 18h40
Eco Bike contou com cerca de trinta ciclistas

Terminou neste sábado, em Alto Caparaó, a primeira edição do Eco Bike reunindo cerca de trinta ciclistas percorrendo cerca de 160 quilômetros do entorno do Parque Nacional do Caparaó. São dois dias de aventura que começaram na sexta-feira, 02.

VEJA AS FOTOS

Durante o percurso, os ciclistas se encantam com as belezas e conhecem áreas novas que compõem o parque nacional. O primeiro dia saiu de Alto Caparaó, eles pernoitaram em Santa Marta, distrito de Ibitirama (ES) e concluíram no sábado chegando novamente na cidade da largada.

Os ciclistas foram acompanhados de um caminhão de apoio e uma ambulância do município. A Prefeitura de Alto Caparaó, através da Secretaria de Saúde e do Departamento de Turismo e Meio Ambiente, deram todo o suporte para o evento e acreditam que a iniciativa pode se tornar uma atração do calendário esportivo e turístico do município.

Lovantino Alto Caparaó - Parceiro do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.