Portal Caparaó - Ricardo e Daniel dão show no 2º dia da Expo Mutum
Geral

Ricardo e Daniel dão show no 2º dia da Expo Mutum

21/07/2007 - Atualizado em 23/07/2007 08h14

No comando de um dos ritmos mais tradicionais do Brasil, o forró, a dupla sertaneja “Ricardo e Daniel” esbanjou alegria e colocou o público para cantar e vibrar durante a apresentação do segundo dia da 23ª exposição agropecuária de Mutum. Eles, que ficam no segundo lugar de Minas como dupla sertaneja, foi um dos responsáveis pelo comando do agito no parque de exposições da cidade. Veja as fotos do 1º dia AQUI.

Com a arquibancada e os camarotes lotados, o público prestigiou também a apresentação do rodeio show, comandado pelo locutor Rogério Taffarini, da companhia Robsons Rodeios. A atração do motoqueiro maluco e a exibição dos participantes nos animais chamaram atenção dos expectadores que acompanhavam cada detalhe das apresentações. A noite de festa foi encerrada pela Banda Ziriguidum, que já é tradicional na cidade. Eles voltam a se apresentar hoje e amanhã no parque de exposições.

E pela primeira vez, como parte integrante das festas da exposição agropecuária, aconteceu o clube recreativo da cidade o baile dos anos dourados. Adultos e idosos se vestiram a caráter, usando criatividade e bom gosto para relembrar as festas e os encontros marcantes dos anos 60.

Priscilla Cerqueira - 20/07/07 - 19:42 - Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mutum

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.