Portal Caparaó - Mais duas mortes confirmadas por dengue hemorrágica
Geral

Mais duas mortes confirmadas por dengue hemorrágica

15/04/2010 - Atualizado em 15/04/2010 06h06

Mais duas mortes por complicações de dengue em Minas Gerais foram confirmadas pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) nesta quarta-feira (14). As vítimas são de Divinópolis e Bom Despacho. Com isso, o número de mortes em decorrência da doença subiu de 15 para 17, sendo seis causadas por dengue hemorrágica e 11 por dengue com complicações.

Além disso, a SES investiga 34 mortes por dengue hemorrágica. São seis em Belo Horizonte, cinco em Carangola, duas em Bom Despacho, duas em Luz e uma nas seguintes cidades: Itaú de Minas, Martinho Campos, Contagem, Arcos, Ponte Nova, Caeté, Montalvânia, Itamarandiba, Paracatu, Ribeirão das Neves, Pitangui, Resplendor, Córrego Dantas, Coronel Fabriciano, Betim, Dores do Indaiá, Rio Casca, Timóteo e Ituiutaba, caso em que o paciente foi infectado fora de Minas.

Até o momento, 98.315 casos de dengue foram registrados em todo o Estado. Desse total, 39 foram confirmados como sendo dengue hemorrágica. Os seis óbitos que ocorreram por causa da doença foram registrados em Arcos, Frei Inocêncio, Belo Horizonte, Paraopeba, Vespasiano e Nova Lima.
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.