Portal Caparaó - Sebrae em Ação será em Carangola
Geral

Sebrae em Ação será em Carangola

15/04/2010

O Sebrae-MG oferece orientação empresarial e consultorias em Carangola, nos dias 19 e 20 de abril, início da próxima semana.  Quem pretende abrir ou melhorar a gestão de negócios poderá esclarecer dúvidas sobre marketing, finanças, gestão e atendimento ao cliente. As atividades fazem parte do Programa Sebrae em Ação.

Serão oferecidas orientações sobre alguns temas, entre eles: controles financeiros; Empreendedor Individual; e Clínicas Tecnológicas de Design e Moda. O programa Sebrae em Ação tem o objetivo de contribuir para a desenvolvimento e a capacitação de empresários e empreendedores de Minas Gerais.

Realizado em parceria com a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Carangola (ACIAC), com entrada gratuita, o evento começa na segunda-feira, 19, com atendimento coletivo sobre controles financeiros e uma consultoria sobre como identificar oportunidades e conquistar clientes. À noite, acontece uma palestra sobre o Empreendedor Individual.

Na terça-feira, serão realizadas clínicas tecnológicas com abordagens sobre design e artesanato; moda e artesanato; e criatividade e vendas. O encerramento será com a palestra Caso de Sucesso.

Informações e inscrições: (32) 3721-9722, (32) 3741-3199 ou www.sebraemg.com.br.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.