Portal Caparaó - Mais duas pessoas morrem em acidente na curva de São Pedro do Avaí
Segurança

Mais duas pessoas morrem em acidente na curva de São Pedro do Avaí

23/07/2007 - Atualizado em 26/07/2007 22h08

Mais duas pessoas morreram na tarde de ontem numa colisão frontal entre duas carretas na curva do distrito de São Pedro do Avaí, Km 580 da BR-116. Por volta de 16 horas, a carreta bi-trem de Cariacica (ES) carregada com arroz tombou ao fazer a curva, considerada uma das mais perigosas da região. O veículo saiu chiando pela pista, invadiu a contramão e bateu de frente com uma carreta carregada com gesso, que vinha no sentido contrário.

O impacto foi tão violento que um cavalo mecânico ficou por cima do outro. Toda a carroceria do bi-trem saiu da pista e capotou pela encosta abaixo na margem da estrada.

Os dois motoristas Jair Luiz Broedel (Cariacica) e Raimundo Antônio (Manaus) morreram na hora presos às ferragens.

O filho de Jair, que também é carreteiro, vinha logo atrás do pai e assistiu toda a cena. Ele acompanhou os trabalhos dos Bombeiros e não tinha forças para ligar para casa. "Eu não sei o que dói mais, ver o meu pai morto aqui ou ligar para casa e dar essa notícia para minha mãe", afirmou.

CARGA

Mais uma vez, além do acidente, a Polícia Rodoviária Federal e Policiais Militares tiveram que prender pessoas saqueando a carga no distrito de São Pedro. Moradores aproveitaram o acidente e estavam tentando levar sacolas de arroz caídas pelo barranco.

Três pessoas chegaram a ser conduzidas para a delegacia de Manhuaçu.

Bombeiros trabalharam na retirada dos corpos. O trânsito chegou a ser interrompido por alguns instantes na rodovia federal.

Jailton Pereira - 23/07/07 - 08:04 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.