Portal Caparaó - MBA em Gestão Empresarial começa na sexta
Geral

MBA em Gestão Empresarial começa na sexta

20/04/2010

A Faculdade de Ciências Gerenciais de Manhuaçu – FACIG inicia na próxima sexta-feira, 23, o seu MBA em Gestão Empresarial. O Curso que é pioneiro na região segue os padrões de exigências pautados pela Associação Nacional de MBA (Anamba) no que se refere à disposição de disciplinas e carga horária.

Podem matricular-se pessoas graduadas nas diversas áreas do conhecimento. O MBA em Gestão Empresarial possui conteúdo voltado para profissionais com o perfil de liderança, capacidade de gerenciar conflitos e adaptar inovações diante de imprevistos.

Segundo informações da Instituição, entre os objetivos do curso destaca-se a aquisição de conceitos atuais e inovadores necessários a atuação de profissionais que exercem posições de liderança no ambiente empresarial ou demais áreas de atividades.

O curso tem duração de dois anos, com aulas quinzenais, sexta-feira à noite e sábado durante o dia. A FACIG possui desconto especial para ex-alunos e Conselhos Profissionais conveniados da Instituição.

As matriculas podem ser realizadas na Secretaria da FACIG. Mais informações pelo telefone (33)3331-7000 ou pelo e-mail: relacionamento@facig.edu.br.

Junia Maximiano - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.