Portal Caparaó - Procura pelo concurso do Samal foi baixa
Geral

Procura pelo concurso do Samal foi baixa

30/04/2010 - Atualizado em 30/04/2010 12h08

Em pelo menos três funções no concurso público do Serviço Autônomo Municipal de Limpeza Urbana (SAMAL) em Manhuaçu houve menos candidatos que o número de vagas. A procura foi pequena pelo concurso marcado para o dia 16 de maio: 244 pessoas se candidataram para as 225 vagas.

A maior disputa está nos cargos de vigia, assistente administrativo e motorista. Há três candidatos para cada vaga. No cargo de fiscal educador foram dois candidatos por vaga e no de gari a proporção de é de 1,24 candidato por vaga. São 155 pessoas inscritas para 125 lugares.

Os cargos de gari de caminhão, escriturário e trabalhador braçal tiveram baixa procura. Tem mais vagas do que candidatos. A disputa é marcada pela proporção de 0,5 para cada cargo.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.