Portal Caparaó - Durandé comemora 18 anos
Geral

Durandé comemora 18 anos

06/05/2010
Público lotou a festa em Durandé

Com uma programação modesta, mas com uma participação ativa o município comemorou o aniversário da cidade entre os dias 30 de abril a 02 de maio com shows e cavalgada.

Na sexta-feira, 30, um problema na mesa de som atrasou o evento em 4 horas, mas o público permaneceu presente e garantiu uma grande festa depois da normalidade.     

Já no sábado e domingo o público sem registro de problemas a festa foi só alegria. Apesar das dificuldades  financeiras o prefeito Lauro Simão, não deixou de realizar a festa tão desejada pela população, que já a dezoito anos conta com o evento todo final de abril.

O prefeito lembrou das obras que serão realizadas este ano, com objetivo de melhorar a infraestrutura de ruas nas localidades de São João da Figueira que será entregue neste sábado dia 08 e em breve o início dos calçamentos em Igrejinha dos Vieiras e São José da Figueira. Outras conquistas estão por vim, mas a administração aguarda a concretização dos processos licitatórios para anunciá-las.

Autoridades prestigiaram a comemoração

Paralelamente aos shows em comemoração ao aniversário da cidade, também foi realizada uma cavalgada, reunindo centenas de cavaleiros que percorreram dezenas de quilômetros até a cidade em uma demonstração da importância da cultura rural do município no cotidiano urbano, além de partidas de futebol que reuniu milhares de pessoas no Estádio Municipal.

Antônio José - portalcaparao@gmail.com

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.