Portal Caparaó - Doctum lança cursos de MBA e especialização
Geral

Doctum lança cursos de MBA e especialização

07/05/2010 - Atualizado em 07/05/2010 10h33

Estão abertas as matrículas para os novos cursos de pós-graduação lato sensu das Faculdades Doctum – Campus Manhuaçu. Neste ano, a instituição oferece quatro opções: Direito Civil e Processual Civil, Direito Penal e Processual Penal, MBA em Gestão de Negócios e Inspeção e Supervisão Educacional.

Os cursos visam suprir, de forma eficiente, a demanda da sociedade no que se refere à especialização e ao aperfeiçoamento acadêmico e profissional, oferecendo a ampliação dos estudos superiores, necessários à constante revitalização da ação do profissional. Cada curso alia teoria e prática numa dinâmica enriquecedora, transformando informação em conhecimento.

As aulas serão ministradas quinzenalmente as sextas à noite e sábados pela manhã e tarde. Os cursos têm duração de 12 meses. Os interessados podem se matricular na secretaria da Doctum Manhuaçu de 13 às 22h.
Mais informações sobre os cursos no site da instituição – www.doctum.edu.br – ou pelo telefone (33) 3332-4148.

André Luiz Castro - Assessor de Comunicação - Faculdades Doctum – Campus Manhuaçu
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.