Portal Caparaó - Associação Comercial lança Show de Prêmios
Geral

Associação Comercial lança Show de Prêmios

13/05/2010

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Manhumirim – ACIAMA – lançou na sexta-feira, 08, uma campanha comercial com objetivo de incrementar o volume de vendas no comércio de Manhumirim até o final do ano. O “Show de Prêmios” terá quatro sorteios e como prêmio final um automóvel 0km.

A estratégia da Associação Comercial foi valorizar as principais datas do comércio até o fim de ano com sorteios intermediários. O consumidor adquire produtos no comércio participante e tem a possibilidade de concorrer aos prêmios.

Somente os estabelecimentos associados podem participar. As empresas que já aderiram estão identificadas com material promocional.

O primeiro sorteio é de um netbook no dia dos namorados (12/06). No dia dos pais, em agosto, será sorteada uma motocicleta 0km, e no dia das crianças um Playstation II. O encerramento será no Natal com um Fiat Uno Mille Fire 0km.

Com informações do Portal Manhumirim - www.portalmanhumirim.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.