Portal Caparaó - Subcomandante do 11º BPM é homenageado
Geral

Subcomandante do 11º BPM é homenageado

18/05/2010

Em cerimônia realizada no Auditório do Clube dos Oficiais da PMMG, o Capitão da Polícia Militar Rubens José de Souza, atual Subcomandante do 11º Batalhão, em Manhuaçu, foi agraciado com o Troféu Alferes Tiradentes, homenagem criada em 1983, na gestão do Presidente do Clube dos Oficiais, Coronel Klinger Sobreira de Almeida, para perpetuar a memória e os feitos do Alferes Joaquim José da Silva Xavier, “O Tiradentes”, herói maior da Nação Brasileira.

Subcomandante Capitão Rubens

O troféu é destinado àqueles que se destacam junto às suas comunidades, à Polícia e Bombeiro Militar ou ao Estado de Minas Gerais. Sua entrega se dá anualmente dentro das comemorações do aniversário de fundação do Clube dos Oficiais rememorando o movimento libertário da “Inconfidência Mineira”.

Assessoria de Comunicação Organizacional

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.