Portal Caparaó - Aciso realizada em Espera Feliz
Geral

Aciso realizada em Espera Feliz

21/05/2010

A comunidade do bairro João Clara, em Espera Feliz, participou de várias atividades durante a primeira ação cívica social realizada em uma parceria entre a Polícia Militar, Polícia Civil, Consep, Prefeitura Municipal, Conselho Tutelar, empresas e entidades da cidade.

Foram realizadas várias atividades como exames médicos, testes de glicemia, atendimento jurídico, palestras de odontologia, corte de cabelo, expedição de carteiras de identidade, distribuição de pipocas, balas, algodão doce e brincadeiras com os jovens e crianças. A Banda de Música do 11º Batalhão da Polícia Militar e a equipe do canil abrilhantaram a festa com a apresentação de músicas e dos cães.

A diretoria do Consep já decidiu que nos próximos meses o mesmo evento será realizado no Bairro Santa Cecília. A idéia é promover a ação em outros bairros.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.