Portal Caparaó - 100 mil reais para Centro de Atendimento Sócio Infantil em Manhuaçu
Geral

100 mil reais para Centro de Atendimento Sócio Infantil em Manhuaçu

23/05/2010

O Deputado Federal Paulo Abi-Ackel confirmou nesta sexta-feira, 21, através do Governador Antônio Anastasia e do Secretário Danilo de Castro, que o município de Manhuaçu será contemplado com o valor de R$ 100.000,00 para a implantação do CASI - Centro de Atendimento Sócio Infantil.

O programa do Centro de Atendimento Sócio Infantil visa o desenvolvimento do serviço de fortalecimento e convivência de vínculos sociais para crianças e adolescentes entre 06 a 15 anos, garantindo espaços adequados para o desenvolvimento de atividades culturais, esportivas, recreativas e pedagógicas. “Agora, os planos de trabalho deverão ser providenciados e encaminhados para celebração de convênio através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social – SEDESE”, afirmou.

Paulo Abi-Ackel comemorou mais esta conquista para o município de Manhuaçu afirmando que novos projetos estão para ser anunciados pelo Governador Antonio Anastasia em reconhecimento às reivindicações apresentadas por seu grupo político na cidade. “A implantação do CASI irá proporcionar às diversas crianças, o ambiente propício para a proteção social, interação, sociabilidade e aprendizagem. É um projeto dos mais importantes e que vem ao encontro de um grande anseio da comunidade de Manhuaçu”, concluiu.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.