Portal Caparaó - Curso sobre Fiscalização Rural será quinta-feira
Agronégocios

Curso sobre Fiscalização Rural será quinta-feira

25/05/2010

Com o intuito de orientar contadores e responsáveis pelo Departamento de Pessoal dos escritórios de contabilidade, além de empresas que atuam no setor de agronegócios, o Ministério do Trabalho e Emprego realizará um curso específico sobre Fiscalização Rural em Manhuaçu, nesta quinta-feira, 27. A Ascon (Associação dos Contabilistas do Leste Mineiro) e a Delegacia do CRC-MG/ Manhuaçu (Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais) ressaltam a importância da participação dos contabilistas neste curso.

Com início a partir das 14h, o treinamento ocorrerá no auditório do Campus Ilha de Excelência da Facig (Faculdade de Ciências Gerenciais de Manhuaçu), na Avenida Getúlio Vargas. No decorrer do curso, o participante poderá esclarecer dúvidas e aprofundar seus conhecimentos relacionados a questões como contratos de trabalho, procedimentos relacionados ao safrista, registros de carteiras e obrigações acessórias, entre outras.

O curso será oferecido gratuitamente, conforme informaram os Auditores Fiscais do Ministério do Trabalho, Flávio Pena e Nilton Leite, à Ascon e ao CRC-MG. O Delegado do CRC-MG/ Manhuaçu, Pedro Penna, e o Conselheiro do CRCMG em Manhuaçu e Presidente da Ascon, Daniel Gerhard, reiteram que os profissionais que participarem do treinamento terão melhores condições de adequar os empreendimentos rurais a que representam às exigências da legislação, agilizando inclusive o trabalho de fiscalização desempenhado pelo Ministério do Trabalho e Emprego.

Thomaz Júnior - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.