Portal Caparaó - Mais dois casos de afogamento no final de semana
Segurança

Mais dois casos de afogamento no final de semana

27/02/2007 - Atualizado em 04/03/2007 19h58

O final de semana foi de sol forte e muito calor, mas infelizmente essas foram as condições para o registro de mais dois casos de afogamento. Em quinze dias, foram cinco casos na região do entorno de Manhuaçu.

No Córrego Bom Jardim, zona rural de Conceição de Ipanema, o lavrador Francisco da Silva Coelho, 19 anos, almoçou e foi até um riacho para se banhar.

Não se sabe o que aconteceu, mas ele afogou-se. O corpo foi retirado das águas por outros banhistas. Acredita-se que ele tenha se sentido mal.

MERGULHO EM ÁGUAS RASAS

Em Santana do Manhuaçu, outro registro de afogamento na tarde de domingo.

Leon Barbosa Silvério, 18 anos, após fazer uso de bebida alcoólica mergulhou nas águas rasas do Ribeirão de Santana. Ele bateu de cabeça no fundo do rio e morreu na hora de trauma na coluna cervical.

Carlos Henrique Cruz - 13:31 - 27/02/07 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.