Portal Caparaó - Duas pessoas atropeladas por motociclista em Simonésia
Segurança

Duas pessoas atropeladas por motociclista em Simonésia

30/07/2007 - Atualizado em 31/07/2007 08h08

Polícia Militar Simonésia registrou no Sistema de Saúde da cidade, a entrada de duas pessoas vítimas de atropelamento. O motociclista José Antônio Rodrigues de Paula, 29 anos, fugiu.

Helena Maria de Abreu, 53, chegou ao SUS com um corte na cabeça e apresentava um hematoma no tornozelo direito, enquanto Maria Alves de Morais, 29, tinha um corte na cabeça e reclamava dores nas pernas. Elas foram atendidas pelo médico de plantão e ficaram internadas.

Segundo as vítimas, José fugiu do local deixando-as caídas ao chão, sem prestar socorro.

As testemunhas, na hora do atropelamento na avenida Governador Valadares, anotaram a placa da motocicleta e, após ser consultada no sistema do Copom, conseguiram descobrir os dados do proprietário. De posse dessa informação, militares deslocaram até a casa de José Antônio, porém o mesmo não se encontrava.

Carlos Henrique Cruz - 30/07/07 - 07:46 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.