Portal Caparaó - Falsos agentes da Polícia Federal roubam 317 mil em Manhuaçu
Segurança

Falsos agentes da Polícia Federal roubam 317 mil em Manhuaçu

30/07/2007 - Atualizado em 01/08/2007 08h19

Três homens fingindo serem Policiais Federais entraram num apartamento no Centro de Manhuaçu na tarde de sexta-feira. Eles levaram 317 mil reais.

Segundo o casal, de 20 e 26 anos, os três homens vestidos de paletó, calça, camisa branca e sapatos prestos chegaram se identificando como agentes da Polícia Federal. Um deles, de cabelos grisalhos, dizia que era delegado e apresentou um suposto Mandado de Busca e Apreensão.

Sem questionar o mandado e vendo que um dos homens estaria armado, o casal deixou eles fazerem a busca pela casa. Ao encontrarem um cofre determinaram que fosse aberto.

O “delegado da PF” informou que o dinheiro seria apreendido. O trio de bandidos saiu da casa tranquilamente levando os 317 mil reais que estavam no cofre.

Eles só perceberam que havia algo errado quando já era tarde demais e acionaram a Polícia Militar. Segundo o casal, o homem que se dizia Delegado tinha cabelos grisalhos, aproximadamente 1,75 m de altura, era magro e de cor branca. Os outros dois “agentes” eram: um forte, rosto cheio, moreno, cabelos crespos, baixa estatura e barba rala; e o outro tinha rosto comprido com marcas de espinhas, apresentando início de calvície, cabelos pretos e curtos, cor branca.

Carlos Henrique Cruz - 30/07/07 - 07:48 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.