Portal Caparaó - Frio continua durante essa semana
Agronégocios

Frio continua durante essa semana

07/06/2010

O mineiro pode ir se acostumando com o frio. As baixas temperaturas sentidas em Manhuaçu e em todo o estado nesta segunda-feira (7) vão continuar na terça (8) e demais dias da semana, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). No Centro de Manhuaçu, os termômetros devem ficar entre os 11ºC e 22ºC, com céu claro a parcialmente nublado. Não deve chover. Na madrugada desta segunda, a mínima chegou a 9ºC.

Na região Sul de Minas, a previsão é de muito frio e geada. Segundo o Inmet, os termômetros ficam entre 0ºC e 24ºC. Venta muito e também não deve chover. A cidade de Camanducaia chegou a registrar temperaturas abaixo de zero nesta segunda, e o frio intenso deve se repetir nos próximos dias.

Ainda de acordo com o Inmet, faz muito frio em todo o estado. O céu fica nublado ou parcialmente nublado na região metropolitana, Sul e Sudeste. Nas demais áreas, o sol aparece, mas as temperaturas não sobem.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.