Portal Caparaó - Pai leva o filho para tentativa de homicídio
Segurança

Pai leva o filho para tentativa de homicídio

29/06/2010

A Polícia Militar de Santa Rita de Minas conseguiu impedir um crime de homicídio na noite de domingo, 27. O maior absurdo da história é que o pai levou o filho de 13 anos para a ação criminal.

De acordo com a Polícia Militar, por meio de uma denúncia, eles ficaram sabendo que pai e filho haviam arrombado a casa de Walace Batista de Oliveira, de 29 anos.

Mário Vitor de Freitas, mais conhecido como Lagoinha, de 39 anos e seu filho, um menor de 13 anos, chegaram à casa de Walace na noite de domingo. A PM recebeu a denúncia e foi para o local. Quando se aproximavam, ouviram o barulho de um tiro, entraram na casa e flagraram pai e filho em pé e a vítima caída com um ferimento a bala no tórax.

Segundo Cabo Júnior, o pai teria dado a arma a seu filho para que ele atirasse porque ele tem uma deficiência na mão. Uma garrucha com 1 cartucho intacto e o outro deflagrado foram apreendidos. O pai foi preso em flagrante delito e o filho apreendido e encaminhados para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Caratinga. A vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal.

De acordo com a PM, o motivo do desentendimento, segundo Lagoinha, é uma briga por crack, não especificando se é ou não dívidas de drogas.

Em entrevista, Mário Vitor disse que não tem nada haver com o crime e culpou seu filho, o menor de 13 anos.

O irmão da vítima, Charles Batista de Oliveira, explicou os possíveis motivos do desentendimento e afirmou ainda que o pai está culpando o filho porque ele sabe que o menor não fica preso.

Lagoinha já possui passagens pela polícia por homicídio e tráfico de drogas e o menor já foi apreendido com uma arma de fogo.

TV Super Canal Caratinga - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.