Portal Caparaó - Missa em intenção da Loja Maçônica em Matipó
Geral

Missa em intenção da Loja Maçônica em Matipó

29/06/2010

A Paróquia de São João Batista, em Matipó, encerrou no domingo, 27, a comemoração da festa do padroeiro da cidade. A celebração de encerramento da programação contou ainda com a presença dos membros da Loja Maçônica Paz e Liberdade João Mendes Magalhães, da cidade de Matipó.

Em Matipó, a festa de São João Batista foi comemorada com grande intensidade e teve seu auge durante a última semana, especialmente no dia do padroeiro, 24 de junho, com celebrações, procissão e os festejos na praça central, além de barraquinhas e fogueira.

A missa de Ação de Graças em intenção da Loja Maçônica Paz e Liberdade João Mendes Magalhaes recebeu a participação ativa da comunidade e de vários maçons de Matipó e também da Maçonaria da vizinha cidade de Abre Campo.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.