Drogas apreendidas em Vermelho Novo |
O servente de pedreiro João do Carmo Rosa, “Toca”, 47 anos, e o taxista Fabrício Gomes Ribeiro de Melo, 26 anos, foram encontrados num Gol estacionado no córrego da Vargem, na zona rural de Vermelho Novo. Eles são acusados pela Polícia Militar de envolvimento com drogas.
Ao passarem próximo a um campo de futebol, um local ermo e sem iluminação, os policiais avistaram o veículo em situação suspeita. Em cima do banco do automóvel, havia quatro buchas de maconha. Segundo a ocorrência, os policiais chegaram a visualizar os dois negociando e separando as buchas.
A PM já havia recebido várias denúncias mencionando o nome dos dois autores no tráfico de drogas no município e chegou a levantar um dos boletins em que o nome deles aparece denunciado. Segundo o Cabo Luciano Breder, há também vários boletins de ocorrências mencionando o envolvimento de Toca. Até um rapaz preso envolvido em tráfico de drogas citou o apelido do servente de pedreiro. O taxista também confirmou que no mês de agosto de 2009 figurou na cidade de Caputira numa ocorrência por envolvimento com drogas.
Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Raul Soares. O servente assumiu a propriedade da droga e disse que era para consumo pessoal. Também foram apreendidos 169 reais, vários papeis de seda, um isqueiro e três cigarros.
Os dois foram ouvidos na delegacia e logo após liberados. Foi instaurado inquérito para apurar os fatos.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com