Portal Caparaó - JEMAB é realizado com sucesso em Manhuaçu
Esportes

JEMAB é realizado com sucesso em Manhuaçu

02/07/2010
Abertura do JEMAB em Manhuaçu

Um final de semana dedicado a mais de 10 modalidades esportivas. Assim foi a JEMAB (Jornada Esportiva Micro Regional entre as AABBs), que aconteceu na Associação Atlética do Banco do Brasil de Manhuaçu. A abertura foi às 10h00 e contou com a participação de 11 AABBs da região. Após a cerimônia com a participação de diversas autoridades, juramento dos atletas e acendimento da pira olímpica, os jogadores começaram as disputas e só finalizaram na tarde de domingo.

O início das atividades aconteceu na quadra poliesportiva. A mesa foi composta pela Gerente do Banco do Brasil de Manhuaçu, Cléssia Maria Pereira; pelo Presidente da AABB de Manhuaçu, Amim José Sales Júnior; pelo Presidente do Conselho Estadual de AABB, Eugemar Taipina Ramos; pelo representante da Superintendência Estadual e Regional do BB, Fabrício Mariano Ferreira; pelo Conselheiro Regional do CESABB, região Zona da Mata, José Eustáquio, pelos Juízes de Direito, Walteir José da Silva e Vinicius Dias Paes Ristori e pelo Cabo Everthon do Corpo de Bombeiros.

Na saudação de boas vindas a todos, o Presidente da AABB de Manhuaçu, Amim José Sales Júnior, destacou o empenho do todos na realização do evento e desejou sucesso a todos. “Primeiramente gostaria de agradecer o empenho de todos que contribuíram para que a JEMAB foi promovida. Desejo a todos os atletas que participem com lealdade e garra e que vença o melhor”, disse o presidente, bastante emocionado.

Em seguida, foi a vez da Gerente do Banco do Brasil de Manhuaçu, Cléssia Maria Pereira, do Conselheiro Regional do CESABB, região Zona da Mata, José Eustáquio e representante da Superintendência Estadual e Regional do BB, Fabrício Mariano Ferreira darem as boas vindas e agradecerem a presença de todos.

Jogos tiveram a participação de 350 atletas

Após os depoimentos, cada delegação de AABB apresentou-se ao ser anunciado o respectivo nome. Participaram as AABBs de Aimorés, Conselheiro Pena, Governador Valadares, Ipanema, Ipatinga, Itabirinha, Manhumirim, Mantena, Mutum, Resplendor e Manhuaçu. No total, foram 350 atletas inscritos.

Concluída a apresentação, o jogador de futebol mini campo de Manhuaçu, Mateus Tonaci, fez o juramento em nome de todos os atletas e em seguida, a atleta, também de Manhuaçu, Paula Barone, acendeu a pira-olímpica. Também participou da solenidade, as crianças do Programa AABB Comunidade, que fizeram apresentações artísticas.

As modalidades disputadas foram: Mini campo adulto, máster e mirim, futsal, vôlei feminino, tênis de mesa masculino, vôlei de areia masculino, sinuca, xadrez, buraco peteca e truco.

Na noite de sábado, aconteceu confraternização entres os jogadores com jantar e show com banda e boate. No domingo, o evento foi concluído, sendo considerado um sucesso.

Geilson Dangelo - Fotos: José Luis - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.