Portal Caparaó - Adolescente de 14 anos com crack em Reduto
Segurança

Adolescente de 14 anos com crack em Reduto

09/07/2010

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida em Reduto depois de várias denúncias sobre tráfico de drogas na cidade. Ela estava com um menino de um ano no colo numa praça durante a noite de quarta-feira, 07.

A Polícia Militar recebeu ligação anônima informando que a menor estava na praça de Reduto pra fazer entrega de drogas a um usuário. A informação ainda apontava a casa de Angélica Ariana da Silva Santos, 20 anos.

Durante a abordagem, a jovem de 14 anos estava com uma pedra de crack dentro de sua blusa. Ela carregava o menino de um ano e, segundo a polícia, há denúncias de que a menor trabalha no tráfico para Angélica e utiliza a criança como escudo ou disfarce.

Na casa de Angélica foram encontradas diversas sacolinhas em pedaços, bitucas de cigarro de maconha, duas buchas de maconha e R$ 452,00. O marido dela está preso por tráfico de drogas na cidade de Muriaé. No celular de Angélica, havia diversas mensagens referentes a drogas.

Segundo a polícia de Reduto, Angélica já foi presa por posse de arma de fogo e associação ao tráfico, há poucos meses. A jovem de 14 anos foi apresentada na Justiça.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.