Portal Caparaó - Caminhão fica preso em marquise
Geral

Caminhão fica preso em marquise

12/07/2010 - Atualizado em 12/07/2010 14h33

O motorista de um caminhão de mudanças subiu na calçada e acertou a marquise de um bar na esquina da Avenida Melo Viana com a Rua Coronel Afonso Henrique de Albuquerque, no bairro Bom Pastor, no final da tarde deste domingo, 11.

Segundo os moradores do segundo andar, estavam assistindo a final da Copa do Mundo quando sentiram a estrutura da casa tremer. O caminhoneiro subiu na calçada, destruiu um pedaço da marquise e acabou com o baú preso na estrutura.

O fato atraiu a presença de muitos curiosos. A operação de retirada do caminhão demorou cerca de uma hora. Foi preciso engatar o trator na lateral do caminhão para arrastá-lo sem danificar mais a parede da casa.

“Ninguém se feriu, mas foi um susto para os moradores que moram por cima do bar e para os vizinhos, por causa do barulho que fez”, conta o técnico agrícola Juliano Batista, que mora na região.

Informações enviadas pelo internauta Juliano Batista - Participe você também. Envie fotos e informações para o Portal Caparaó: portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.