Portal Caparaó - Doctum abre inscrições de cursos a distância em Manhuaçu
Geral

Doctum abre inscrições de cursos a distância em Manhuaçu

03/08/2007 - Atualizado em 06/08/2007 09h58

A Rede Doctum traz mais uma novidade para o segundo semestre de 2007. Em mais um projeto de inovação, a instituição oferece em Manhuaçu o pólo de Educação a Distância (EaD) em parceria com a Universidade de Uberaba (Uniube).

O vestibular já tem data marcada e acontece no dia 26 de agosto. Serão oferecidos sete cursos, todos aprovados pelo Ministério da Educação (Mec). Administração e Ciências Contábeis integram os cursos de bacharelado. Já Química, Matemática, História, Ciências Biológicas e Pedagogia formam a carta de cursos de licenciatura.

Com mais esse pólo, a Rede Doctum leva novas oportunidades de educação e cultura à população. A Educação a Distância é uma forma eficaz de qualificação tanto para aqueles que não podem freqüentar as aulas presenciais como para pessoas que desejam um segundo título.   portalcaparao@gmail.com - 07:18 - 03/08/07  

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.