Portal Caparaó - Manhuaçuense no Mega Senha da Rede Tv
Entretenimento

Manhuaçuense no Mega Senha da Rede Tv

13/07/2010 - Atualizado em 13/07/2010 23h49
Loren e Max (BBB) participam do Mega Senha que será apresentado na quinta-feira pela Rede TV

Na próxima quinta-feira, dia 15 de julho, as 23h, uma manhuaçuense estará em rede nacional participando do programa Mega Senha da Rede Tv, que tem a apresentação de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho (dono da emissora). A sortuda é Loren Ferreira Knup, enfermeira, filha do casal Penha e Knupinho, que, atualmente, mora em São Paulo e trabalha no Hospital Albert Einstein na área de doação e transplante de órgãos e já está qualificada como uma das profissionais mais competentes do país.

Loren se interessou pela engrenagem do programa e se inscreveu, via internet. No mês de junho, a produção a convidou para uma entrevista e, na semana passada, lá estava a manhuaçuense. Mais do que um game show, o Mega Senha é um teste de conhecimento, raciocínio rápido e trabalho em equipe. Cada dupla é formada por uma celebridade e um participante escolhido nos termos do regulamento.

Na primeira etapa do jogo – composta de quatro rodadas eliminatórias – um dos membros da dupla dá dicas para que o outro descubra qual é a palavra secreta (a Mega Senha) daquela rodada. O participante que acertar o maior número de palavras ao final das Rodadas Eliminatórias passa para a etapa seguinte.  

Loren teve como parceiro de competição o ex-BBB Max. Para aumentar o suspense, convidamos você a assistir o desempenho da nossa enfermeira nesta quinta. Vale lembrar que Loren namora o também manhuaçuense e jornalista Fernando Fully.
 
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.