Portal Caparaó - Taxista é assassinado em Santa Rita
Segurança

Taxista é assassinado em Santa Rita

13/07/2010

O taxista de Santa Rita de Minas, Denerval Antônio de Souza, 33 anos, foi morto com quatro tiros dentro do carro dele no córrego da Laje, zona rural de Santa Rita de Minas, na tarde desta segunda, 12.

Policiais foram chamados por moradores que encontraram o taxista morto em seu carro, um Fiat Uno, na estrada do córrego na zona rural. Ele tinha quatro perfurações a bala.

Segundo testemunhas, um dos suspeitos é conhecido como “Silsinho”. Com desavenças com o taxista por causa de uma dívida na negociação de um veículo, ele teria motivo para o crime. O lavrador pegou uma moto emprestada durante a tarde desta segunda e foi visto no local do assassinato.

Ele não havia aparecido para devolver a moto ao dono e nem foi localizado pela Polícia Militar. Já o Centro de Operações Policiais Militares em Caratinga recebeu denúncia informando que um suspeito conhecido pelo apelido de “Zói”,  ex-marido da atual companheira do taxista, e um outro identificado como Edson também teriam participado A polícia ainda procura os suspeitos para elucidar o crime.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.