Portal Caparaó - Proerd forma 87 crianças em Conceição de Ipanema
Geral

Proerd forma 87 crianças em Conceição de Ipanema

17/07/2010

87 crianças de Conceição de Ipanema participaram da formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (Proerd). A cerimônia foi uma ação conjunta da Prefeitura Municipal e da Polícia Militar do pelotão de Ipanema. Além dos estudantes e familiares, a data foi comemorada com a presença do Prefeito Municipal de Conceição de Ipanema, Wilfried Saar, e do Comandante da Polícia Militar de Ipanema, Tenente Fabrício Pereira Silva.

Sargento Obedes Câmara com o Prefeito Wilfried Saar entregam diplomas

Os formandos integram o quinto ano da rede municipal e estadual de ensino nas escolas Professora Neuza Nantes Rodrigues, José Olímpio, Vereador João Floriano de Assis, Presidente Vargas e Juscelino Kubitschek. Foram nove aulas relacionadas a assuntos como prevenção às drogas, valorização do ser humano, auto-estima e abuso sexual.

As aulas, ministradas pelo 3º Sargento Obedes Câmara, por meio de cartilhas distribuídas gratuitamente permitem uma interação entre educador e aluno com discussões dinâmicas e temas direcionados a valorização da vida, trabalhando a auto-estima das crianças, incentivando hábitos saudáveis e respeito ao próximo.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.