Portal Caparaó - Quatro são presos em Vermelho Novo
Segurança

Quatro são presos em Vermelho Novo

22/07/2010
Operação da PM em Vermelho Novo

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas durante a operação “Vermelhense Ausente, PM Presente”, desencadeada no sábado, 17, com base em levantamentos sobre o tráfico de drogas no município.

Comandada pelo Tenente Ronaldo Sanglard Bastos, Pelotão de Raul Soares, foi realizada a operação com dez mandados de busca e apreensão contra diversos indivíduos denunciados.

De posse de várias denúncias, o Comandante do destacamento de Vermelho Novo, Cabo Luciano Breder, e sua equipe iniciaram um serviço de coleta de informações e monitoramento. O material foi apresentado ao Ministério Público com o nome dos principais envolvidos e indícios de tráfico.

A data coincidiu com o início das comemorações da 56ª Festa do Vermelhense Ausente, evento mais importante e tradicional do município. Daí o nome da operação.

Na residência dos quatro presos na operação foram encontradas drogas e materiais relacionados ao tráfico. “Foram suficientes para provocar a autuação deles pelo crime de tráfico de drogas, sendo todos recolhidos à Cadeia Pública de Raul Soares”, conta o Cabo Luciano Breder.

Foram presos Roberto de Assis, 50 anos, comerciante; João Bosco Rodrigues, 45 anos, funcionário público estadual; Thiago Marques de Souza, 24 anos, comerciante; e Fernando César Antunes Pinto, 31 anos, mecânico.
Além de uma porca de 14 gramas de cocaína, foram recolhidas 24 pedras de crack, 49 sacolinhas de chup-chup (usado para embalo e venda da droga), 11 sementes de maconha, 80 CDs e DVDs piratas, 27 maços de cigarro contrabandeado e materiais com vestígios de cocaína.

“Mais uma vez queremos parabenizar os policiais militares componentes do 6º Pelotão, responsáveis pelas atividades nas cidades de Raul Soares e Vermelho Novo, os quais têm dado claras demonstrações de que o combate à criminalidade tem sido intenso”, elogiou o Tenente Sanglard.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.