Portal Caparaó - Treviso entrega mais tratores para o agronegócio regional
Agronégocios

Treviso entrega mais tratores para o agronegócio regional

22/07/2010 - Atualizado em 22/07/2010 07h07
Treviso entregou tratores a vários agricultores da região
 

Novos tratores adquiridos por meio do Programa “Mais Alimentos” – vinculado ao Pronaf (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar), Finame (Agência Especial de Financiamento Industrial) e Proger (Programa de Geração de Emprego e Renda) foram entregues na região pela Treviso Máquinas e Implementos Agrícolas durante a realização da XXII Fecald (Festa do Café com Leite de Durandé), promovida no começo deste mês. Ao passar às mãos dos produtores as chaves destas máquinas agrícolas, durante a solenidade que contou com a presença de grande público e de autoridades, a Treviso reafirmou mais uma vez sua credibilidade junto ao agronegócio da região, além de colaborar com os propósitos deste tradicional evento de Durandé em buscar a cada ano enaltecer o trabalho das famílias no campo.

No decorrer da Fecald, obtiveram seus veículos agrícolas os produtores rurais Ademir Nepomuceno de Magalhães, que, na ocasião, recebeu as chaves das mãos do Prefeito de Durandé, Lauro Simão; José Maria Lemos, tendo as chaves do trator entregues pelo Prefeito de Santana do Manhuaçu, João Batista Vieira de Assis – “João do Açougue”, e José Carlos Benfica, recebendo as chaves do representante do Secretário Ação Social Nei Barbosa e do Assessor Jurídico Guilherme Júlio de Oliveira. Estes empreendedores rurais foram cumprimentados também pelo Consultor de Vendas da Treviso, Juner Gustavo, e pelo parceiro de negócios da empresa na região, o Comerciante Marcelo Feitosa (Agropecuária Café e Cia, em Durandé).

Os tratores John Deere são fabricados no Brasil a mais de 15 anos, nas cidades gaúchas de Horizontina e de Monte Negro, possuindo uma central de peças em Campinas (SP). Com sede em Betim, a Treviso Máquinas e Implementos Agrícolas, sob a gerência de José Nascimento, oferece atendimento personalizado aos produtores rurais da região, com completo serviço de orientação aos seus clientes, além do auxílio no encaminhamento de toda a documentação necessária. Nesta recente entrega de máquinas em Durandé, a Treviso agradece também ao Engenheiro Agrônomo Joelson (Emater-MG), à agência do Banco do Brasil de Manhumirim – Gerente Eustáquio dos Santos.

Na região, contatos com a Treviso Máquinas e Implementos Agrícolas podem ser feitos com o Consultor de Vendas Juner Gustavo pelo número (33) 9974 1987.

Thomaz Júnior - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.