Portal Caparaó - Colisão entre Fusca e Gol deixa dois feridos na BR-262
Segurança

Colisão entre Fusca e Gol deixa dois feridos na BR-262

25/07/2010
Fusca e Gol colidiram no trecho Manhuaçu a Realeza

Duas pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Manhuaçu durante acidente no final da tarde de sábado, 24, no km 46 da BR-262, entre Manhuaçu e Realeza.

A ocorrência registrada pela Polícia Rodoviária Federal envolveu um Fusca 1.300  placa GPN-1290 conduzido por Gilberto da Silva Paula e um Gol placa HFN-7723 dirigido por Gabriela Ferreira Pinho. Um outro carro, um Toyota Corolla, teve apenas arranhões na lataria.

Foram socorridos Viviane Aparecida do Carmo Balbino, 17 anos, que estava no Fusca, com cortes na perna direita e nas costas, além de dores na região da clavícula direita.

Gilberto foi socorrido com dores no tórax e no pé esquerdo, que já estava engessado por causa de uma fratura de outro acidente. Os dois foram levados para o pronto socorro.

Jailton Pereira – Com informações e fotos do Portal Realeza

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.