Portal Caparaó - Polícia registra caso de estupro em Manhuaçu
Segurança

Polícia registra caso de estupro em Manhuaçu

05/08/2007 - Atualizado em 08/08/2007 08h02

Policiais militares atenderam na madrugada desse sábado (4), um caso de estupro relatado no bairro Nossa Senhora Aparecida em Manhuaçu. Uma semana antes uma mulher acusou o primo de tentar estupra-la na região da Ponte da Aldeia.

Policiais foram chamados por volta de 3:30 da madrugada até a Viela Esperança. Uma garota de 14 anos narrou à polícia que Marielson Queiroz de Souza, 28 anos, a abordou nas proximidades de sua casa e ela foi com ele até moradia dele.

No local, segundo a jovem, o rapaz empunhando uma faca teria cometido o estupro. Ele foi preso e nega o fato. A tal faca não foi encontrada.   Carlos Henrique Cruz - 05/08/07 - 16:26 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.